Inscrição


1-   Para fazer sua inscrição:
        1.1 Preencha a Ficha de Inscrição abaixo e depois clique ENVIAR;
        1.2 Aparecerá um link do PAGSEGURO, clique nele e efetue o pagamento;
        1.3 Você receberá a confirmação do pagamento por e-mail, em até 48h.
2-   No caso de estudantes (de graduação apenas), o comprovante de matrícula no curso de graduação do ano corrente, deverá obrigatoriamente ser enviado para o Fax: (71) 3378-1535 ou para o email: simposio@vilaserenabahia.com.br.
3-  No caso de sócios da ABEAD, o comprovante de sócio da ABEAD do ano corrente, deverá obrigatoriamente ser enviado para o Fax: (71) 3378-1535 ou para o email: simposio@vilaserenabahia.com.br.


4-   O recibo de pagamento será emitido em favor da pessoa física ou razão social da pessoa jurídica com respectivo CPF ou CNPJ que constar na ficha de inscrição. Será entregue no dia e local do evento.


POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Todos os cancelamentos deverão ser SOLICITADOS por escrito e serão reembolsados após o evento com um desconto de 20% da taxa administrativa. As inscrições canceladas após 10/11/2012 não serão reembolsadas.

 

Taxas de Inscrição para o Evento - Valores expressos em Reais

Categoria

Até 31/10/2012

Até 22/11/2012

Estudantes

R$ 40,00

R$ 50,00

Profissionais

R$ 80,00

R$ 100,00

Sócios da ABEAD

R$ 40,00

R$ 50,00



Ficha de Inscrição
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.

* Nome completo:

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RG:

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Celular:

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Através dessa informação, o sistema irá calcular o valor da inscrição a ser pago.

Empresa / Faculdade:


Informações importantes:
• A emissão de recibo será feita no dia do evento.

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